top of page

Facebook Watch: plataforma de vídeos aumenta 80% de audiência em 6 meses

  • Foto do escritor: Mercado Digital
    Mercado Digital
  • 13 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

O Facebook Watch já anda à alguns anos nas concorridas águas do streaming e agora a plataforma parece que finalmente tem resultados mais satisfatórios. A companhia deu mais detalhes sobre os números dos últimos 6 meses e anunciou as novidades para breve.

Segundo relatórios da própria companhia de Mark Zuckerberg, o número de visitantes mensais aumentou para mais de 720 milhões — um aumento de 80% em relação aos 400 milhões registrados em dezembro. Diariamente, esta marca foi para 140 milhões, com subida de 85% em comparação com os 75 milhões dos 6 meses atrás. O tempo médio de audiência passou de 20 minutos para 26 minutos.



O serviço estreia pelo menos 7 conteúdos originais no 2º semestre 2019.

O crescente sucesso do Facebook Watch anima a plataforma em investir ainda mais em conteúdo original. Para o 2º semestre já estão engatilhados pelo menos 7 novas atrações exclusivas.

Entre elas estão “Human Discoveries”, animação cômica com Zac Efron e Anna Kendrick; a série documental “Curse of Akakor”, gravada na Amazônia; o thriller adolescente “The Birch”; o drama “Limetown”, com Jessica Biel; as segundas temporadas de “Five Points”, “Huda Boss” e “Sorry for Your Loss”; e o quinto ano de “Ball in the Family”.

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page