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TendĂȘncias 2019

  • Foto do escritor: Mercado Digital
    Mercado Digital
  • 12 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

1 - Atualmente, os consumidores procuram por autenticidade nas marcas, valorizando aquelas que produzem as suas publicidades de forma diferenciada, inovadora e criativa. Nesse sentido é importante investir em pesquisa e planelamento para promover campanhas assertivas que prendam a atenção do consumidor e gerem engajamento.


2 - A grande tendĂȘncia do momento sĂŁo as redes sociais, que, em 2019, prometem continuar a seguir sendo uma Ăłtima plataforma de divulgação e marketing. Atualmente, as empresas nĂŁo podem ficar de fora destes sites e aplicativos e devem estar sempre atentas Ă s atualizaçÔes dessas redes. Constantemente os desenvolvedores dessas plataformas lançam novas funcionalidades que ganham o gosto do pĂșblico, e Ă© importante conhecer e saber utilizar essas ferramentas na estratĂ©gia digital.

3 - Os influenciadores locais, pessoas relevantes e conhecidas em cada regiĂŁo, sĂŁo uma Ăłtima forma de atingir e conquistar o pĂșblico online. Possuindo prestĂ­gio e credibilidade, esses influenciadores auxiliam na divulgação da marca transmitindo confiança para a mesma. Dessa forma, estabelecer parcerias com essas pessoas em destaque pode ser um Ăłtimo passo no crescimento da marca no meio digital.

4 - Constantemente imersas num complexo meio de informaçÔes, os utilizadores das redes sociais, por exemplo, tĂȘm interesse e buscam conteĂșdos relevantes, exclusivos e personalizados. NotĂ­cias sĂŁo lançadas o tempo todo, porĂ©m, a chamada de uma matĂ©ria inovadora sobre determinado assunto pode ser a chave para um clique. Investir em criação de conteĂșdo relacionado com os seus produtos e serviços, certamente, traz resultados positivos tanto em vendas quanto em reconhecimento de marca.

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